Loading...
 Anterior  Ver todos Próximo 

Diagnóstico Rés do Chão Misericórdia

Diagnóstico
FREGUESIA DA MISERICÓRDIA / LISBOA

O diagnóstico na freguesia da Misericórdia teve como principal objectivo a criação de uma plataforma online que colocou em contacto potenciais arrendatários e proprietários de pisos térreos desocupados e que disponibilizou uma base de dados sobre os tipos de comércios e serviços existentes na zona.

Segundo a União das Associações de Comércio e Serviços, em 2012 fecharam 13 estabelecimentos comercias por dia na zona de Lisboa, tendo algumas das ruas da freguesia da Misericórdia sido um exemplo paradigmática deste problema.

Na área delimitada para levantamento foram identificadas ruas com taxas de desocupação de pisos térreos de aproximadamente 50%. O mapeamento realizado incluiu o levantamento dos pisos térreos não habitacionais desocupados com identificação dos respectivos proprietários e o levantamento dos espaços comerciais abertos, com identificação dos usos e horários dos mesmos.

ONDE

Ruas Poço dos Negros, Poiais de São Bento, São Bento, da Silva, dos Pescadores, dos Mastros, das Gaivotas, Boavista e São Paulo, Freguesia da Misericórdia, Lisboa

QUANDO

2013 - 2016

SERVIÇO

Diagnóstico

 Anterior  Ver todos Próximo