Através de uma metodologia de trabalho que contempla diferentes serviços desenvolvemos projectos ajustados aos clientes e às necessidades e potencialidades do território de intervenção.
Em todas as fases e esferas de actuação promovemos o envolvimento e participação da rede de agentes locais, garantindo um maior impacto e sustentabilidade das soluções materializadas.
O nosso trabalho tem como foco duas esferas de actuação – os pisos térreos e o espaço público - pela importância e capacidade dos mesmos de serem elementos de transformação e mudança.
Durante o processo as várias soluções implementadas são monitorizadas de forma a aferir o impacto alcançado e a eficiência das estratégias implementadas.
Entidades activas no desenvolvimento local da cidade, tais como Câmaras Municipais e Juntas de Freguesia.
Interessados em revitalizar os seus espaços, edifícios e o entorno do seu bairro, tais como: investidores, proprietários de pisos térreos e associações locais.
Licenciada em Arquitectura pela Universidade de Lisboa. Trabalhou em São Paulo, Quito e em Lisboa.
Licenciado e mestre em Sociologia, especializado em estudos urbanos. Tem trabalhado sobre direito à cidade, mobilidade urbana, participação pública, habitação e imigração.
Licenciado em Ciências da Educação. Tem trabalhado proximamente com populações tendo como foco questões de fortalecimento da coesão social.
Licenciado em Antropologia. Trabalhou no Rio de Janeiro e em Lisboa, especializando-se no sector da regeneração urbana.
Licenciada em Arquitectura pela Universidade de Lisboa e com mestrado em Desenho Urbano pela Harvard Graduate School of Design. Trabalhou na Índia, Boston e Lisboa.
Licenciada em Arquitectura pela Universidade de Lisboa. Trabalhou na Índia, Brasil, Nova Iorque e Lisboa. Em 2014 iniciou o atelier de arquitectura – Cais.
Licenciada em Arquitectura pela Universidade de Lisboa. Trabalhou em Buenos Aires, Santiago do Chile, Londres e Lisboa. Em 2017 fundou o atelier de arquitectura – 17.